Política Titulo Ribeirão Pires
Oposição critica ofensas de Saulo a parlamentares; base ignora
Vitória Rocha
Especial para o Diário
19/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Vereadores da oposição, Eduardo Nogueira (SD), Gabriel Roncon (PTB) e Renato Foresto (PT) criticaram o prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), pelas ofensas que proferiu contra os parlamentares da cidade, publicadas ontem pelo Diário.

Ao afirmar que reenviaria projeto de lei para construção do shopping no terreno onde está localizada a antiga Fábrica de Sal, Saulo atacou. “A grande maioria dos vereadores não entende o projeto. São burros.”

Para Renato Foresto, o peemedebista “surtou de vez”. “Como ele vai passar o projeto agora tendo chamado todos os vereadores de burros? Ou mesmo parte dos vereadores? É dar tiro no pé. Vou encomendar uma touceira de capim e levar à Câmara.”

Eduardo Nogueira disse que os parlamentares vão protocolar notas de repúdio na próxima sessão. Roncon também rebateu o peemedebista. “Ele não consegue conceder essa área para os empresários e vem com essas ofensas.”

A base não demonstrou incômodo com as ofensas do prefeito. Para o vice-presidente da Câmara, Jorginho da Autoescola (DEM), a fala de Saulo foi direcionada. “Tenho certeza que de mim ele não falou”. Presidente do Legislativo, José Nelson de Barros (PMDB) declarou que “ele não falou de todos os vereadores”. “Falou da oposição. Quando eles o chamam de ladrão, tem alguém para defendê-lo? Quem se sentir prejudicado pode entrar na Justiça contra ele”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;