Esportes Titulo
Ainda em má fase, Torres deve ser barrado na semifinal
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
06/07/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Herói espanhol ao marcar o gol do título da Eurocopa contra a Alemanha, em 2008, Fernando Torres corre sério risco de ir para reserva justamente no reencontro com os tricampeões amanhã, em Durban, pela semifinal da Copa do Mundo.

El Niño, como é conhecido, não completou uma partida sequer no Mundial. Também não fez gols. É bem possível que dê lugar a um meia, com a passagem do time para o esquema 4-5-1.

David Silva é o maior candidato a pegar a vaga. Foi assim que a Espanha atuou na estreia - Torres entrou no segundo tempo -, mas perdeu para a Suíça por 1 a 0.

O técnico Vicente Del Bosque ainda não confirma a mudança, mas também não a descarta. "Torres segue como referência. Que ele continue com seu trabalho e sua forte personalidade. Não quero dizer que vai ser sempre titular indiscutível, mas confiamos nele plenamente", afirmou.

BOAS NOVAS

O meia Cesc Fabregas está liberado. Depois de bater o ombro direito no chão na vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, o atleta realizou exames médicos e nada foi constatado. A dúvida é se Fabregas começará como titular ou reserva. Além de Fabregas, a Espanha poderá contar com o zagueiro Puyol, que machucou o rosto na mesma partida. O defensor fez exames e também recebeu o aval do departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;