Setecidades Titulo Santo André
Carro cai no rio Tamanduateí após colisão
Daniel Tossato
Do Diário OnLine
06/05/2016 | 11:08
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC:


Um veículo caiu no rio Tamanduateí após se envolver em acidente na Avenida dos Estados, sentido Capital, às 7h30 desta sexta-feira, em Santo André. A motorista do automóvel, Juliana Ares Gonzales, 28 anos, sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Bartira, na cidade. O trânsito ficou bastante prejudicado nos dois sentidos.

Juliana, que trafegava na mão direita da via, queria acessar um dos retornos da avenida, que fica na mão esquerda. Ao tentar fazer a manobra, colidiu com outro veículo, perdendo o controle e caindo dentro do rio. “Eu não a vi se aproximando. Senti a colisão e a vi caindo. Foi tudo muito rápido”, disse David Luis da Silva, 34, que dirigia o carro envolvido no acidente.

Silva se assustou com a cena, parou o veículo e correu para ajudar a motorista. “Quando percebi que no carro tinha uma cadeirinha de criança, me desesperei. Desci no rio para tentar ajudá-la”, relatou. “Quando ela me disse que não tinha criança dentro do carro, me acalmei”, concluiu.

Enquanto Silva auxiliava Juliana a sair do carro e do rio, algumas pessoas que também viram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar). Segundo a polícia, Juliana caiu de uma altura de aproximadamente seis metros e apresentou ferimentos na cabeça e no peito, devido ao impacto.

Equipes do bombeiro retiraram o veículo de dentro de rio por volta das 9h. Os familiares de Juliana acompanharam toda a operação dos policiais, mas não quiseram dar declarações.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;