Esportes Titulo
Milos Raonic derrota Tsonga e será o rival de Djokovic nas quartas em Madri
05/05/2016 | 19:08
Compartilhar notícia


Invencível, por enquanto, é a palavra que define o tenista canadense Milos Raonic no Masters 1000 de Madri, na Espanha. Nesta quinta-feira, em sua terceira partida na competição disputada em quadras de saibro, o atual número 10 do mundo manteve a invencibilidade em seu saque para derrotar o francês Jo-Wilfried Tsonga por 2 sets a 0 - com um duplo 6/4, em 1 hora e 12 minutos - e avançar às quartas de final.

Sem ter o seu saque quebrado até agora, Milos Raonic terá a dura missão agora de enfrentar ninguém menos que o sérvio Novak Djokovic, o número 1 do ranking mundial da ATP. O problema para o canadense é que o tenista da Sérvia já o derrotou nos seis duelos anteriores do confronto direto, com apenas um set perdido. O último encontro aconteceu na final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, em março, e Djokovic cedeu somente dois games.

Com sua 23.ª vitória na temporada, sendo seis no saibro, Milos Raonic empatou o confronto direto contra Tsonga - são dois triunfos para cada lado.

Em outro jogo desta quinta-feira, o australiano Nick Kyrgios manteve o embalo após eliminar o suíço Stan Wawrinka. O tenista de 21 anos garantiu vaga nas quartas de final ao derrotar o uruguaio Pablo Cuevas em uma batalha de três sets, com duração de 2 horas e 4 minutos - com parciais de 7/6 (7/5), 4/6 e 6/3.

Nick Kyrgios tem agora pela frente o japonês Kei Nishikori, que mais cedo deixou pelo caminho o francês Richard Gasquet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;