Cultura & Lazer Titulo De ex-namorado
Susana Vieira rejeitou pedido de casamento de ex-namorado
03/05/2016 | 17:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Já sabemos que Susana Vieira fala o que pensa e não tem papas na língua. Pelo visto a atriz, que tem uma carreira marcante e cheia de personagens que cravaram seu lugar na história da televisão, é assim em todos os aspectos da sua vida.

Tanto que seu ex-namorado, Sandro Pedroso, abriu o coração no programa Gugu que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 4, na Record. Ele, que agora está trabalhando como garçom, conta que pediu a atriz em casamento e até tinha um anel de noivado comprado, mas que nada saiu como o esperado:

- Foi quando eu fui fazer o Caminho de Santiago de Compostela e o último destino era Roma e lá comprei um anel para ela. Cheguei ao apartamento dela e falei: Susana, você quer casar comigo? Ela não aceitou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;