Política Titulo
Aloysio rebate Dilma: 'PSDB não aceita lições de democracia'
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/08/2010 | 08:26
Compartilhar notícia


Na visita à região, o candidato do PSDB ao Senado Aloysio Nunes trouxe da Capital sua língua afiada. O tucano mostrou irritação com a entrevista concedida pela presidenciável petista, Dilma Rosusseff, ao Jornal Nacional, da Rede Globo, na segunda-feira.

Dilma afirmou que o governo federal não trata os movimentos sociais com cassetetes, em clara alusão ao confronto entre policiais civis e militares, em outubro de 2008, em São Paulo - os militares foram acionados para brecar passeata dos civis (na época em greve) até o Palácio dos Bandeirantes.

"O PSDB não aceita lições de democracia de ninguém, muito menos do partido que agrediu o governador Mário Covas, que promove queima de livros didáticos nas praças de São Paulo e que dá cobertura a movimento que invade terra, como o MST (Movimento dos Sem Terra)", rebateu.

Aloysio comentou a acusação do ex-diretor da Previ (fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil) Gerardo Xavier Santiago de que a entidade funciona como fábrica de dossiês contra a oposição ao governo Lula. "O presidente tem autoridade política para manter estes grupos que degladiam sob controle. Fico imaginando o que seria do governo do PT sem ele."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;