Nacional Titulo
Grupo que lidera ato contra Dilma faz mapa pró-aplicativo
21/04/2016 | 08:47
Compartilhar notícia


O Movimento Brasil Livre, que lidera os atos contra a presidente Dilma Rousseff no País, lançou um site para mapear o posicionamento dos vereadores em relação à 'Lei Uber'. O Placar da Mobilidade (www.mbl.org.br/sp-placar) tem o objetivo de divulgar como devem ser os votos dos 55 parlamentares no próximo dia 27 - data marcada para a votação.

Ontem, na terceira e última audiência pública realizada na Câmara Municipal para debater a proposta, representantes do MBL declararam apoio à iniciativa - um dos coordenadores até se envolveu em uma discussão com o vereador Adilson Amadeu (PTB), que representa os taxistas. Fernando Holiday acabou retirado do plenário, depois de afirmar que Amadeu era "uma vergonha".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;