Setecidades Titulo Crime
Polícia Civil prende suspeito de ao menos cinco estupros
Nelson Donato
Especial para o Diário
20/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André prendeu na manhã de sábado o técnico de informática Isaac Duarte do Nascimento, 20 anos, suspeito de ter violentado pelo menos cinco mulheres na cidade.

De acordo com os investigadores que conduzem o caso, o criminoso agia sempre da mesma maneira. Ele seguia o carro das vítimas com uma moto de cor vinho e, quando elas estacionavam os veículos, Nascimento as abordava com uma pequena faca. Caso o local fosse deserto, praticava o estupro ali mesmo. Do contrário, as levava para as proximidades sob ameaça.

Pelo menos duas mulheres já reconheceram o estuprador na delegacia. Em depoimento aos policiais, Nascimento confessou os crimes e alegou estar sob o efeito de álcool e drogas durante as agressões, todas praticadas em Santo André. Uma delas, inclusive, teria ocorrido nas proximidades do campus da UFABC (Universidade Federal do ABC).

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo Fórum da cidade na sexta-feira, no entanto, Nascimento só foi preso às 8h de sábado, na casa de sua mãe, localizada no Jardim Panorama, na Capital.

O caso foi registrado no 2º DP (Camilópolis) de Santo André, que pede que possíveis vítimas reconheçam o suspeito. Ele está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) do município.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;