Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 12:00 Histórico

Bono elogia Jennifer Lawrence por sua posição pela igualdade de gênero

Jennifer Lawrence anda falando abertamente sobre a desigualdade de gênero que circunda a vida dos atores e atrizes em Hollywood. A atriz, que já enfrentou problemas como o vazamento de suas fotos nuas, agora recebeu o apoio de ninguém mais, ninguém menos do que o músico Bono Vox.

O cantor entrou na conversa que aborda a igualdade de gênero durante uma gravação ao vivo via Facebook. Inicialmente o vocalista da banda irlandesa, U2, estava discutindo sua visita para refugiados no Oriente Médio e na África, mas acabou falando sobre a loira, elogiando sua franqueza sobre essa questão da desigualdade que causa muita briga.

Como todos sabemos, a atriz que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Joy, revelou que recebeu salários mais inferiores do que seus colegas do sexo masculino.

- Eu senti como se eu tivesse que dizer alguma coisa, porque precisamos conversar sobre isso. Em média, as mulheres recebem 21 porcento menos do que os homens. Podemos pedir a mesma coisa que os homens fazem,e nós fazemos enfrentar a realidade que nós começamos julgados mais. Eu gostaria de ver uma mudança, desabafou a estrela de Jogos Vorazes sobre a situação.

E é claro que o cantor, que sempre se envolve em causas humanitárias, não deixaria de opinar sobre o assunto.

- A igualdade de gênero está no centro de qualquer movimento que mantem a justiça e a liberdade como seus valores fundamentais. As mulheres estão dizendo que não irão aguentar mais isso e nem devem, disse ele durante o vídeo.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC