Setecidades Titulo Asfalto cedeu
Cratera interdita Av.Fernando Prestes

Automóvel passava por trecho quando asfalto cedeu; prazo para reparos é de três dias

Amanda Guilhen
especial para o Diário
12/04/2016 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O comerciante Roberto Hiroshi, 51 anos, levou um susto ao passar de automóvel pela Avenida Coronel Fernando Prestes, na esquina com a Rua Coronel Alfredo Flaquer, na manhã de ontem. Trecho da via cedeu e o pneu do lado direito ficou preso no buraco.

“O carro parou e achei que tinha batido. Levamos um susto”, conta Hiroshi, que estava acompanhado de mulher e filho e precisou chamar o guincho para tirar o carro do local. O veículo está com danos na suspensão, rodas e pneu. Ninguém ficou ferido.

Segundo José Zechmeister, proprietário de loja na avenida, quando equipes da Prefeitura chegaram ao local, encontraram vazamento. “Então o buraco virou uma cratera.”

Em nota, a Prefeitura de Santo André afirmou que houve solapamento de pista no local. Por isso, foram fechados os acessos da Avenida Ramiro Colleoni para as ruas Alfredo Flaquer e Álvares de Azevedo e do retorno para a Padaria Central. O prazo para o fim das obras é de três dias.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;