ouça este conteúdo
|
readme
|
A TV paga tem nova atração cultural. O Canal Brasil apresenta, a partir de amanhã, o programa Mostra Cine Pop – Anos 80. A ideia é mergulhar nos anos 1980 e no que foi produzido para o cinema naquele período no Brasil, logo após o fim da ditadura militar.
Com apresentação da atriz Cláudia Ohana, a estreia terá como convidado Dé Palmeira, ex-contrabaixista do Barão Vermelho, antes da exibição do filme Bete Balanço, que tem no cast Débora Bloch e Lauro Corona. O programa será exibido sempre aos sábados, às 22h.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.