Setecidades Titulo No 2º DP de Santo André
Estado cogita acordo com vítima de tiroteio no 2º DP de Santo André
Daniel Macário
do Diário do Grande ABC
18/03/2016 | 07:07
Compartilhar notícia


A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) ofereceu ao vendedor autônomo Ricardo Mahlow, 29 anos, possibilidade de acordo entre as partes para pôr fim à ação que a vítima abriu na Justiça após sofrer lesões em decorrência de tiroteio ocorrido em abril de 2014, no 2º DP (Camilópolis) de Santo André.

Em nota, a PGE afirma que, além da alegação de que Mahlow havia adentrado à cena dos fato, o que lhe responsabilizaria pelo desfecho, o Estado abriu margem para que no momento processual cabível o juiz possa conduzir tentativa de conciliação. “Caso esta conciliação seja exitosa, poderá ser celebrado acordo entre as partes, encerrando a ação judicial”, disse a procuradoria.

De acordo com Mahlow, o acordo apresentado pelo Estado é considerado insatisfatório. “Eles apresentaram, mas o valor não paga o que eu gastei com tratamento.”

A confusão, gerada após suspeita de invasão no local, culminou na morte do médico Ricardo Assanome, 28, que foi atingido por um disparo na cabeça. Mahlow, por sua vez, levou cinco tiros no dia da ocorrência e ficou com lesões no nervo ciático. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;