Política Titulo Mudança
Márcio França confirma filiação de Atila no PSB
Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
15/03/2016 | 19:12
Compartilhar notícia
Divulgação:


Presidente paulista do PSB, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, confirmou hoje a filiação do deputado estadual Atila Jacomussi, que integrava as fileiras do PCdoB. Em seu página oficial no Facebook, o socialista, ex-prefeito de São Vicente, adiantou o acordo. “Bem-vindo ao PSB deputado Atila Jacomussi, liderança no Estado e em Mauá”, disse o comandante da legenda. O parlamentar formalizou a mudança para concorrer ao Paço na sucessão de Donisete Braga (PT). A migração era cogitada desde o ano passado e acontece em meio à abertura da janela partidária.


Com a alteração de 'casa', Atila tenta contar desde o primeiro turno com o apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB). A proposta é contabilizar que o tucano suba no palanque do PSB. O tucanato ainda trabalha na cidade a pré-candidatura do ex-prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi. Contudo, Volpi não engrenou nas pesquisas de intenção de voto, o que gera incerteza quanto a concretização do projeto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;