Cultura & Lazer Titulo Em casa
Depois de fazer uma cirurgia de emergência, Manu Gavassi tranquiliza os fãs e diz que já está em casa
15/03/2016 | 11:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Os fãs de Manu Gavassi já podem respirar mais aliviados. Depois de na última semana a moça ter passado por um susto e tanto, ficando afastada do trabalho por alguns diasdepois de começar sua turnê Vício, agora ela já está bem e se recuperando.

Tudo começou quando a cantora sofreu uma crise de apendicite e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Mas na última segunda-feira, dia, 14, ela usou sua conta noInstagram para tranquilizar os fãs, ao escrever:

Obrigada por todas as mensagens de carinho que recebi! Depois do susto, já estou em casa me cuidando e em breve voltamos com tudo pra #TurnêVício.

Ufa, ainda bem que tudo não passou de um susto, não é mesmo? Saiba um pouco mais do novo sucesso da estrela, que teve até participação especial e bem caliente de Rafael Vitti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;