Cultura & Lazer Titulo
John Boyega se veste como seu personagem em Star Wars para uma visita ao hospital infantil
14/03/2016 | 17:27
Compartilhar notícia


fã de Star Wars sabe que a saga é algo para se levar para sempre. De crianças até adultos, a magia dos personagens parece que nunca se acaba e John Boyega, o ator que interpreta Finn no novo filme, Star Wars: O Despertar da Força, é a prova viva disso!

Neste último domingo, dia 13, o ator resolveu visitar o hospital infantil Royal London para apoiar a caridade Rays of Sunshine, uma organização que visa animar as crianças e adolescentes sofrendo com doenças ao conceder seus desejos. Isso porque, o desejo do pequeno Daniel era que Finn, inseparável companheiro de Rey, interpretada por Daisy Ridley, conhecesse todas as crianças do hospital. E seu desejo foi aceito.

O ator, aliás, postou fotos em seu Instagram mostrando um dos momentos de sua visita, e escreveu:

Esse pequeno stormtrooper chamado Daniel teve um lindo desejo depois de assistir o Despertar da Força. Daniel vive com um tumor no cérebro e ao invés de desejar ter o Finn para si mesmo ele quis que Finn conhecesse todas as crianças no Royal London e lhes dar alguns brinquedos. Eu permaneci no personagem quando perguntei a esse pequeno menino o que um carro era. Ele ensinou para o Finn tudo o que era relacionado à Terra. Realmente muito honrado com a oportunidade que essa criança me concedeu. Eu espero ter sido uma pequena parte do que lhe fez sorrir, jovem stormtrooper.

Que fofo, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;