Nacional Titulo
Técnico é preso sob acusação de pedofilia na Internet
Do Diário OnLine
10/03/2001 | 18:32
Compartilhar notícia


O técnico Júlio Beles Silva, 21 anos, funcionário de uma empresa que presta serviços de informática ao governo do Estado do Rio foi detido sob acusação de usar computadores da Secretaria de Ação Social, dirigida pela primeira-dama, Rosinha Matheus, para espalhar cenas de pedofilia na Internet.

O funcionário foi preso no final da tarde de sexta-feira na sede da secretária. Segundo outros funcionários, no momento da prisão, ele atualizava uma das páginas que tinha na Internet nas quais eram divulgadas fotos de crianças de desde 3 anos em cenas de sexo com adultos.

Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) e da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática encontraram na casa de Silva material usado na produção das páginas. Os sites referidos já foram retirados do ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;