Internacional Titulo
Radicais palestinos morrem em tiroteio com Exército de Israel
Da AFP
23/10/2007 | 09:13
Compartilhar notícia


Dois ativistas armados do movimento radical palestino Jihad Islâmica morreram na manhã desta terça-feira em um tiroteio com o Exército israelense na área de Jenin, norte da Cisjordânia, informaram fontes médicas e dos serviços de segurança palestinos.

Mohammad Jawabreh, 24 anos, e Khaled Abu, 25, faleceram durante uma troca de tiros com oficiais de uma unidade do Exército de Israel que estavam na zona norte de Jenin para prender ambos.

Uma fonte militar israelense confirmou a morte dos dois ativistas palestinos. "Nossas forças cercaram uma casa na área de Jenin para prender dois terroristas e os mataram abrindo fogo quando tentaram fugir", disse.

"Perto deles, que usavam coletes a prova de balas, estavam dois fuzis M-16, além de vários carregadores", acrescentou a fonte. Um oficial israelense ficou levemente ferido.

O Exército hebreu prendeu ainda seis palestinos que eram procurados durante a mesma operação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;