Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em sábado, 12 de março de 2016 às 14:13 Histórico

Fabiula Nascimento fala de sua personagem em Velho Chico e conta que recorreu a aulas para sotaque na trama

Divulgação/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A Regra do Jogo chegou ao fim na sexta-feira, dia 11, mas os amantes de novela podem ficar tranquilos, que uma nova trama vem por aí e promete abalar todas as estruturas, é ela Velho Chico, que estreia na segunda-feira, dia 14.

A trama terá um elenco de peso e contará a história de uma disputa de terras na fictícia cidade de Grotas de São Francisco, de um lado estará o poderoso Coronel Jacinto, Tarcísio Meira e do outro o Capitão Rosa, Rodrigo Lombardi.

A novela também marcará a volta de Fabiula Nascimento as telinhas. Ela vai viver Eulália, uma personagem amorosa e dedicada à família, mas muito forte, ela fará par com Rodrigo Lombardi, na trama:

- Eulália é uma revolucionária, uma mulher da terra. E quanto mais ela sofre, mais dura ela se torna. E se você pensa que a preparação para a personagem foi fácil, está bem enganado.

Para dar vida a nordestina, a atriz recorreu a aulas de prosódia (estudo do ritmo da entonação). Mas, essa não foi a primeira vez que Fabiula teve que mudar seu sotaque para I Love Paraisópolis, a moça teve que caprichar no sotaque paulista:

- Gosto muito de investir em sotaques, me tira da zona de conforto. Também tenho um ouvido bom para isso.

A atriz vai participar da trama apenas na primeira fase e contou o que pretende fazer depois da trama:

- Pretendo fazer filme, teatro...mas prefiro falar mais quando estiver rolando.



Leia Mais

Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC