Política Titulo
Genoino recebe apoio de músicos paulistas
Do Diário OnLine
28/08/2002 | 22:14
Compartilhar notícia


O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Genoino, recebeu nesta quarta-feira o apoio de músicos como Lobão, Nasi (vocalista da banda Ira!) e o rapper Aliado G, do Faces da Morte. Genoino apresentou, no diretório nacional do partido, na capital paulista, o seu programa de governo para a juventude.

Segundo Genoino, o destaque do programa é o projeto “Estação Juventude”, que pretende utilizar espaços público atualmente sem função, como o complexo do Carandiru, para criar espaços de cultura, lazer e educação para os jovens. O petista afirmou que outra medida será reduzir o desemprego entre os jovens de 15 a 24 anos no Estado.

Durante a manhã, o deputado federal esteve na Escola Estadual Dom Pedro I, na zona Leste de São Paulo, onde conversou com alunos e professores. À tarde, o candidato foi a Embu das Artes e, à noite, participaria de um debate promovido pela União Nacional dos Estudantes (UNE), no bairro de Perdizes, zona Oeste de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;