A diretora Cristiane Paoli Quito desenvolveu método próprio de preparaçao do ator, baseado na improvisaçao. Ela utiliza os mesmos princípios nos espetáculos teatrais, de dança e circenses que realiza, de acordo com as necessidades de cada linguagem.
Esperando Godot inova ao colocar em açao dois Didi (Mariana Seni e Luciana Saul) e três Gogô (Georgette Fadel, Érica Moura e Mara Heleno), como se fossem facetas da mesma personalidade. "Os atores nao têm fala marcada. Enquanto um fala, o outro compoe o espaço. Tudo é construído no momento", explica Quito. "Há um grande jogo cênico que dá mais dinâmica e vivacidade ao espetáculo", completa.
Embora nao se saiba qual ator vá falar determinado trecho, o texto é seguido na íntegra, rigidamente. "A encenaçao é aberta, mas a rubrica (indicaçao do ator que norteia a interpretaçao do autor), muito importante em Beckett, é respeitada", avisa a diretora. A montagem está com duas horas de duraçao, com dez minutos de intervalo.
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