Cultura & Lazer Titulo
Show do Milhão aumenta premiação após acordo com Nestlé
Do Diário OnLine
20/03/2002 | 14:05
Compartilhar notícia


Após fechar contrato com a empresa Nestlé, Silvio Santos mudou o esquema de premiação do Show do Milhão. O prêmio principal continua o mesmo, mas o sorteio dos candidatos a concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão será diferente. Além disso, a cada programa serão sorteados R$ 40 mil entre todos os participantes.

Entre os meses de maio e agosto, os participantes que quiserem concorrer ao prêmio terão de enviar oito embalagens de produtos Nestlé para o programa. Com isso, a venda das revistas do Show do Milhão serão suspensas no período.

Os sorteados que comparecerem ao programa vão ganhar R$ 1 mil, mesmo sem ter sido escolhido para responder alguma pergunta. Além disso, ao final de cada programa, um prêmio de R$ 40 mil (equivalente ao valor de uma casa) será sorteado entre os 12 participantes. Todos os prêmios serão entregues em certificados de ouro.

A campanha vai custar R$ 60 milhões à Nestlé. O apresentador Gugu Liberato vai fazer continuar sendo o garoto propaganda da promoção, que começa a ser divulgada no próximo dia 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;