D+ Titulo
Chima mais urbano
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
01/08/2010 | 07:32
Compartilhar notícia
Divulgação


A banda Chimarruts - ou apenas Chima para os mais íntimos - adormeceu um pouco o clima praiano e despertou para a vibe urbana em seu novo e quinto CD, Só pra Brilhar.

"Falamos mais da nossa vida cotidiana na cidade", explica a vocalista Tati Portela. Depois de dez anos de carreira, o grupo se considera mais maduro e diz que teve tempo de se aprimorar musicalmente e estudar novas influências, como dancehall e ska.

"O que não muda fica sempre igual. Mudança é a nossa filosofia. Não temos medo de experimentar", completa Rafa Machado, que divide os vocais com Tati. Resultado? O single Do lado de Cá está bombando nas rádios.

A vocalista Tati se diz muito feliz porque o grupo e o público aceitaram de vez a sua voz. "A metade das canções leva a minha marca. Mais duas compositoras convidadas participaram do disco."

Das 14 faixas, Pode ir Agora é a preferida da cantora porque tem um significado especial. "É dedicada a dois fãs e amigos que faleceram. Foram muito importantes para nossa vida e carreira. Pretendemos gravar um clipe dessa canção para homenageá-los."

O grupo regravou ainda os sucessos Meu Erro, do Paralamas do Sucesso, e Dia Especial, do grupo gaúcho Cidadão Quem. Tati acredita que as letras atinjam o público de todas as idades. "As músicas são puras, falam de sentimentos universais. Todo mundo pode se identificar com alguma delas."

Show de estreia - A primeira apresentação do novo repertório está marcada para domingo (8), às 21h30, no Citibank Hall (Avenida Jamaris, 213, tel.: 4003-6464). "Vai ser nosso termômetro. Estamos ansiosos", revela Tati.

Os ingressos variam de R$ 10 (meia) R$ 120 e estão à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo tel.: 4003-5588 e na bilheteria do Citibank Hall. Só pode entrar quem tem a partir de 14 anos, e os com menos de 16 têm de estar na companhia dos pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;