Fechar
Publicidade

Domingo, 19 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Madonna e Guy Ritchie podem estar fazendo um acordo de custódia do filho

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/03/2016 | 16:01


Desde que o filho de Madonna, Rocco, de 15 anos de idade, decidiu ir morar como pai, Guy Ritchie, em Londres, a cantora e o diretor têm travado uma verdadeira disputa pela custódia do herdeiro. Mas, ao que parece, os problemas podem estar perto de chegar ao fim.

Depois de uma corte em Nova York obrigar os dois a decidirem com quem o garoto irá morar, uma fonte revelou ao Radar Online que o acordo já está sendo feito pelos dois.

- Agora mesmo, eles estão fazendo um acordo de custódia que vai satisfazer tanto a Madonna e o Guy, quanto o Rocco. O acordo que eles estão trabalhando vai dar ao Rocco tempo para ficar com os dois, em meses alternados. Eles decidiram que o melhor para o Rocco seria ficar com a mãe durante a época da escola e morar com o pai nos feriados e nos verões.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados