Social Titulo Movimento
Social do Diário: Ana Botafogo embeleza encontro de balé em São Caetano
Juliana Bontorim
07/03/2016 | 11:22
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Reunião memorável do balé teve ponto de encontro no Workshop de Dança do Studio Giselle, em São Caetano. As bailarinas Ana Botafogo e Cecília Kerche abrilhantaram a atividade, que ofereceu palestras e aulas com as profissionais, além de tarde de autógrafos. Coquetel para convidados, entre eles, Maria Pia Finócchio, jurada do Dança dos Famosos, da TV Globo, finalizou a iniciativa. “Foi um privilégio e uma honra participar da formação dos novos talentos desta arte”, comenta Ana, que fez convite para os admiradores dos passos comparecem em apresentação dia 19, no Rio de Janeiro. “Iremos em grupo prestigiar essas divas na Cidade Maravilhosa”, conta a diretora da escola e anfitriã da sabatina cultural, Cleusa Escanho Camargo.

CONECTADOS

DE DENTRO PRA FORA

Andreense Espaço Caminho do Meio promove amanhã, às 19h, aula gratuita para abordar conceitos fundamentais da psicanálise, como inconsciente, determinismo psíquico, reflexão de comportamento do dia a dia e vivências do passado. “Esta é uma oportunidade para qualquer um que pretende saber mais sobre si mesmo, sobre como lidar com as próprias emoções”, explica Roberto Paes, psicanalista clínico. Para participar, é necessário garantir a vaga pelo 2677-7827.

REPRESENTANTE

Reunião de expositores e consultores teve como point a Feira do Empreendor Sebrae 2016, na Capital, onde empresas do Grande ABC participaram ativamente do encontro. Entre elas, responsáveis por ministrar palestras sobre tecnologia, reuniram 700 pessoas no espaço. “A atividade atraiu público considerável, com fila de espera, todos interessados em obter conhecimento sobre marketing digital”, conta Mônica Lobenschuss, diretora da Social Lounge, que tem unidade andreense.

PARA FRENTE

Para valorizar os 850 mil cooperados, a Coop –Cooperativa de Consumo tem apostado em preços diferenciados e melhorias como a que foi feita na unidade são-bernardense e resultou no crescimento de 10% na movimentação. A filial andreense também tem projeto de modernização em andamento, com alteração de layout, trocas de piso e de forro somadas à nova comunicação visual.

DIREITO A BELEZA

Comemoração do Dia Internacional da Mulher tomará conta do espaço gourmet da OAB Santo André, amanhã. A confraternização será em clima de coquetel e mimos como sorteio de maquiagem, roupas, sessões de hidratação, corte de cabelo, manicure, entre outros. “Falaremos sobre o papel feminino na sociedade, que, além de profissional, também temos o nosso desafio pessoal”, explica a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Sonia Regina Guisser.

Colaboração das estagiárias Amanda Guilhen e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;