Cultura & Lazer Titulo
Ex-'Madame Hollywood' depõe contra o ator Tom Sizemore
Da AFP
06/08/2003 | 10:52
Compartilhar notícia


Heidi Fleiss, mais conhecida como 'Madame Hollywood', depôs nessa terça-feira no julgamento por violência doméstica contra o ator Tom Sizemore.

Heidi, 37 anos, que cumpriu pena em uma prisão federal por lavagem de dinheiro e evasão de impostos, foi a primeira testemunha a comparecer no tribunal. Sizemore é acusado, entre outras coisas, de violência doméstica, ameaças criminosas e vandalismo contra a ex-namorada, que foi presa em 1995 por ser dona de um bordel de luxo freqüentado por astros de Hollywood.

O ator, que trabalhou em filmes como O Resgate do Soldado Ryan e Assassinos por Natureza, afirmou que as acusações de Heidi são falsas. Segundo ela, em maio de 2002 Sizemore a "agarrou pelos cabelos e a arrastou pelo quarto". No dia seguinte, "tinha um olho roxo e os lábios inchados".

Fitzgerald disse que as feridas de Heidi foram causadas por um acidente. Se condenado, o ator poderá pegar mais de um ano de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;