Cultura & Lazer Titulo
Scott Disick curte boate e é visto bebendo novamente
13/02/2016 | 15:14
Compartilhar notícia


Parece que Scott Disick está realmente não conseguiu provar que é um homem diferente. Depois de ficar na reabilitação e se unir até a Chris Brown para conseguir manter a sobriedade, em uma tentativa de conseguir a guarda dos filhos, ele provou que a dedicação não foi suficiente e falhou na missão.

De acordo com o TMZ, o belo foi visto em uma boate, em Nova York, segurando uma garrafa de bebida alcoólica nas mãos. Com certeza Kourtney Kardashian não gostou nada de ver isso acontecer.

A bela falou que concordaria em dividir a guarda dos filhos com ele se Scott conseguisse se manter limpo e sóbrio. Parece que o pai de Mason, Reign e Penelope realmente acabou se perdendo nesse caminho!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;