Diarinho Titulo
Pelo do urso-polar não é branco!
Do Diário do Grande ABC
18/03/2009 | 18:50
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O urso-polar é o grande destaque entre os animais que vivem na região ártica. Ele pesa em média 350 quilos e seu pelo não é branco, como todos pensam. O pelo não tem cor, é translúcido e reflete a luz do sol, fazendo com que o olho humano enxergue como branco. O urso-polar é grande nadador e se alimenta de focas, peixes e até renas. Lá também vivem animais raros, como o boi-almiscarado e a raposa-do-ártico (fica branca no inverno e parda no verão).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;