ouça este conteúdo
|
readme
|
O caça transportava seis toneladas de combustível em vez de quatro, segundo a ICTV, citando fontes da comissão de investigação.
A televisão não precisou se a sobrecarga pode ter sido a causa da catástrofe.
Os dois pilotos do Sukhoi Su-27, que conseguiram ejetar-se ante do acidente, teriam sentido "o peso" do avião, indicou o canal.
Além disso, os pilotos indicaram à comissão de investigação que o lugar onde estavam os espectadores durante o espetáculo não era o que estava previsto e que o aparelho não era o que utilizaram durante os treinamentos, segundo a mesma fonte.
O caça caiu no aeródromo de Sknyliv, perto de Lvov (oeste), deixando pelo menos 83 mortos e 199 feridos, entre eles 23 em estado crítico.
Os dois pilotos - os coronéis Volodymir Toponar e Iuri Iegorov - estão hospitalizados e foi iniciada uma investigação criminal.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.