ouça este conteúdo
|
readme
|
"Discutimos o assunto com o governo russo e o ministro dos esportes, e concluímos que aceitar a inscriçao do clube é impossível neste momento", disse Alexander Tukmanov, diretor executivo da entidade.
"Quem vai querer jogar lá enquanto a guerra estiver acontecendo?"
"Além do mais, temos um regulamento claro que estabelece que, para participar do nosso campeonato, um clube precisa antes competiçoes amadoras locais".
Na semana passada, a equipe do distrito de Naursky, na Chechênia, pediu para disputar a segunda divisao do campeonato russo de futebol.
"Pensávamos que eles poderiam nos registrar abrindo uma exceçao", disse um dirigente checheno. "Nossa participaçao daria às pessoas a chance de retornar para suas vidas pacatas e ajudar a reatar os laços de amizade com os nossos vizinhos."
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.