Confronto com a PM aconteceu no bairro Santa Maria; vítima do roubo estava grávida
ouça este conteúdo
|
readme
|
Perseguição de policiais militares a dois suspeitos de roubo teve troca de tiros no bairro Santa Maria, em São Caetano, na manhã de ontem. Um dos assaltantes, que foi baleado, morreu ao ser atingido, e o outro foi preso.
Tudo começou quando Eduardo José Siqueira de Oliveira, 36 anos, e Bruno Ribeiro Zomelato, 32, abordaram uma motorista grávida na Alameda Cassaquera. Eles levaram a bolsa e o carro da vítima, um Hyundai IX35.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e cruzou com os assaltantes na esquina da Alameda Araguaia com a Rua Marina. Neste momento, Oliveira, que estava no banco do passageiro, teria apontado uma arma para os policiais, que dispararam.
O carro chegou a dar ré para se esquivar da viatura e bateu em outro veículo, porém, não houve feridos graves. Zomelato foi atingido por dois tiros e levado para o hospital, mas liberado logo em seguida e detido.
Oliveira fugiu a pé e entrou na sede do CTBC Clube, na Rua Abernesia, que fica a cerca de dez minutos do local, já em Santo André. A Força Tática foi chamada e entrou no local. O suspeito foi morto com dois disparos. Ele também estava armado com uma pistola e teria ameaçado os policiais.
A vítima compareceu ao 2º DP (Santa Paula), onde o caso foi registrado, e reconheceu os homens. Zomelato foi preso em flagrante após os cuidados médicos e deve ser levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo nos próximos dias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.