Cultura & Lazer Titulo Música
Elis Regina ganha homenagem em palco de Santo André

Grupo Homenagem à Brasileira toca no Gambalaia hoje, às 20h30

Vinícius Castelli
22/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de dados


Uma das vozes mais importantes da música popular brasileira ganha justa homenagem hoje na região. Elis Regina (1945-182) ilustra o repertório do grupo Homenagem à Brasileira, que toma conta, a partir das 20h30, do palco do Gambalaia Espaço de Artes e Convivência, em Santo André. A entrada custa R$ 10 e pode ser comprada no local.

Formado por Mariana Duarte (voz), Stefano Miliner (contrabaixo), Adauto Dias (guitarra) e Rodrigo Mardegan (bateria), a banda relembra no show batizado Os Grandes Sambas-canções temas como Menino das Laranjas, Bêbado e Bala com Bala.

O repertório do concerto ainda conta com temas como Amor Até o Fim, Upa Neguinho e Romaria.

Para Moliner, Elis foi a última grande expressão brasileira que rompeu paradigmas. “Tinha tudo no som dela, a liberdade do jazz, a sofisticação da música brasileira, a intensidade do rock e poesias bem cuidadas”, explica o artista.

Homenagem à Brasileira (tributo a Elis Regina) – Música. No Gambalaia – Rua das Monções, 1.018. Tel.: 4469-1200. Hoje, às 20h30. Ingr.: R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;