Cultura & Lazer Titulo
Jennifer López deve se apresentar ao Grande Júri
Do Diário do Grande ABC
04/01/2000 | 15:13
Compartilhar notícia


Fontes judiciais anunciaram que a atriz americana Jennifer López se apresenta, nesta terça-feira, ao Grande Júri de Nova York para prestar depoimento sobre o tiroteio ocorrido há uma semana em uma boate de Manhattan, deixando três feridos.

Jennifer, 29 anos, que foi liberada pela polícia após 14 horas de interrogatório, disse na semana passada ao Grande Júri que seu namorado, o músico de rap Sean ``Puff Daddy' Combs, nao estava armado na noite do tiroteio, em 27 de dezembro.

Segundo a imprensa local, a atriz americana de origem porto-riquenha foi vista algemada e chorando na delegacia do Sul de Manhattan, onde foi interrogada.

Combs foi acusado de ``posse ilegal de armas', depois que a polícia o deteve, juntamente com sua namorada, motorista e guarda-costas, depois que o grupo deixou o local, no Times Square, às 2h30 locais e em alta velocidade.

Em princípio, a polícia anunciou que o casal havia sido indiciado por ``posse ilegal de armas' e ``interceptaçao de mercadoria roubada'. Mas, horas depois, a promotoria de Manhattan decidiu liberar a atriz, protagonista de ``Selena' e retirar todas as acusaçoes contra ela.

O ``rapper' foi libertado sob fiança de US$ 10 mil, após ser indiciado por um tribunal federal de Manhattan. Nascido no Harlem, bairro negro nova-iorquino, ``Puff Daddy' também deve se apresentar esta terça-feira ao Grande Júri. Combs negou estar armado na boate, mas segundo a promotoria, pelo menos uma testemunha disse ter visto o contrário.

Segundo a imprensa, o caso teria transformado o tórrido romance entre López e Combs, capa constante dos tablóides nova-iorquinos, em um verdadeiro campo de batalha.

Em sua ediçao desta terça-feira, o New York Post informou que Combs estaria ``furioso' com o fato de apenas ele, seu motorista e seu guarda-costas terem sido indiciados e nao López, que estava com ele no banco de trás do carro onde a polícia encontrou um revólver nove milímetros.

O envolvimento de Jennifer López com a polícia tem levado alguns comentaristas a questionar se o caso pode prejudicar a carreira artística da atriz, em plena ascendência, tanto em Hollywood quanto nas emissoras de rádio americanas, nas quais seu novo disco, ``On the Six', é um dos mais tocados desde seu lançamento, em junho passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;