Esportes Titulo Copa São Paulo
Gol no fim elimina Tigrinho

São Bernardo manda na partida, desperdiça
chances e perde do Rondonópolis-MT no fim

Vinícius Ramalho
Especial para o Diário
11/01/2016 | 08:23
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O torcedor que saiu da cama mais cedo na manhã chuvosa de domingo para acompanhar o então invicto São Bernardo na Copa São Paulo, deixou o Baetão frustrado. Ontem, o time da casa mandou na partida, não fez gol e o castigo veio no último minuto do tempo regulamentar, com Dérreck, que saiu do banco para virar herói na vitória do Rondonópolis-MT por 1 a 0.

Na próxima fase, o time mato-grossense enfrenta os potiguares do ABC, que derrotaram o Vitória por 3 a 2.

A primeira etapa teve o time do Grande ABC com mais posse de bola, mas os dois goleiros foram meros espectadores da partida. O Tigrinho insistia em jogadas pela direita com o lateral Manoel e diante de um Rondonópolis fechado, não conseguia criar boas chances de gol.

Após o intervalo, as entradas de Roberto Baggio, Luís Fernando e Victor Hugo deixaram o São Bernardo mais ofensivo e o garoto, xará do craque italiano, teve pelo menos duas boas oportunidades de inaugurar o marcador.

O Rondonópolis jogava por uma chance e ela apareceu aos 45 minutos, quando o São Bernardo foi todo para o ataque e deu oportunidade do contragolpe ao adversário. Dérreck recebeu na entrada da área e, com tranquilidade, tocou por baixo do goleiro Guilherme.

Aos 48, o capitão do Tigrinho, William, ainda perdeu gol sem goleiro, dentro da pequena área, para desespero da torcida.

O técnico Nando Abichabki lamentou o revés. “Tomamos a iniciativa do jogo, mas o ímpeto de querer ganhar em casa deu a chance que o adversário queria. Foi um duro aprendizado para esses garotos”, analisou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;