ouça este conteúdo
|
readme
|
Gustavo Kuerten teve problemas para embalar no cimento californiano e foi presa fácil para Niemeyer no primeiro set. A reação começou no 2º set, que só foi decidido no tie breaker. Na parcial decisiva, Guga se impôs ao canadense e venceu com mais tranqüilidade.
Foi o primeiro confronto entre Guga (13º no Ranking de Entradas e na Corrida dos Campeões) e Niemeyer (241º nas Entradas e 144º na Corrida) no circuito profissional. Mas os dois devem voltar a se encontrar em setembro, no Canadá, pela Copa Davis. As seleções dos dois países se enfrentarão pela repescagem da competição, na tentativa de continuar no Grupo Mundial – a elite da Davis.
Guga também nunca enfrentou Taino (141º no Ranking de Entradas e na 166º Corrida) no circuito profissional.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.