Setecidades Titulo
EPT aplica multa irregular em carro estacionado em Sto.André
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
23/05/2003 | 21:10
Compartilhar notícia


O pintor de produção João Bernardino Moreira, 34 anos, foi vítima de um erro de fiscais da EPT (Empresa Pública de Transportes e Trânsito) de Santo André ao ser multado por estacionar o carro na rua José de Mello, em frente ao Hospital Brasil. Moreira levou sua mulher para a maternidade e quando voltou para o carro se surpreendeu com um auto de infração por estacionar em local proibido, com multa de R$ 115,33. O problema é que a restrição ao estacionamento no local só existe aos domingos, conforme indica uma placa bem ao lado do ponto onde o pintor deixou seu Gol na manhã de terça-feira. De acordo com ele, outros carros também foram multados irregularmente.

“Procurei a Prefeitura e eles disseram que estou com a razão, mas não podem fazer nada”, disse Moreira. A intenção do pintor era fazer com que a infração fosse cancelada. Como a providência não foi tomada pela administração, ele terá de recorrer da multa.

A rua José de Mello dá acesso à entrada da maternidade do Hospital Brasil. No local, uma placa de trânsito informa sobre a proibição de estacionamento entre 9h e 11h de domingo.

O DTC (Departamento de Trânsito e Circulação) confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que outros motoristas foram multados incorretamente no local. Segundo o órgão, Moreira e os demais devem recorrer da infração, que deverá ser cancelada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;