Esportes Titulo Corrida de rua
Kit para etapa de Santo André será entregue no Grand Plaza

Material ficará à disposição dos 3.000 atletas inscritos na prova no sábado, dia 5, das 10h às 18h

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/11/2015 | 12:07
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Os 3.000 atletas inscritos na etapa de Santo André, a sétima e última do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, devem retirar o kit pré-prova no sábado, dia 5, no Grand Plaza Shopping. O material estará disponível das 10h às 18h no auditório do estacionamento G2, que tem o acesso pela escada rolante do boulevard gastronômico. A corrida será dia 6, com largada às 8h, no empreendimento.

Os atletas inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

O kit pré-prova será composto por camiseta laranja, chip de cronometragem – para os inscritos nos dez quilômetros – e número de identificação.

Todos os competidores – tanto na prova dos cinco como na dos dez quilômetros – que cruzarem a linha de chegada levam medalha, que terá cordão laranja. Os cinco primeiros, masculino e feminino, na distância maior, serão premiados com troféu,

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, em Rio Grande da Serra. Depois passou por São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

A competição faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;