ouça este conteúdo
|
readme
|
O Twitter informou nesta quinta-feira que agora tem a capacidade de bloquear tweets em um país específico - se legalmente for obrigado a tomar tal decisão.
"À medida que continuamos a crescer internacionalmente, entraremos em países que têm ideias diferentes sobre os limites da liberdade de expressão", afirmou o Twitter em seu blog. "Alguns (países) têm opiniões tão diferentes das nossas que não seremos capazes de existir neles", comunicou a empresa baseada em São Francisco.
"Outros são semelhantes, mas, por razões históricas ou culturais, restringem determinados tipos de conteúdo - como a França ou a Alemanha, que proíbem conteúdo pró-nazista", explicou o Twitter. A empresa lembrou que, até então, quando era solicitada a retirar mensagens, apenas conseguia removê-las globalmente. As informações são da Dow Jones.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.