Setecidades Titulo
Polícia Militar vistoria 413 veículos durante operação
Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:21
Compartilhar notícia


A Polícia Militar vistoriou, entre sexta-feira e domingo, 413 veículos em todo o Grande ABC, sendo 225 automóveis e 188 motocicletas. No período, foi realizada a megaoperação Força Total, que contou com efetivo de 462 policiais.

O número de vistorias é superior ao registrado na operação durante a semana passada, quando foram abordados 204 automóveis e 100 motos.

Para o comandante interino da PM na região, tenente-coronel Paulo Roberto Cicereli, o número é relevante por conta das viagens de fim de ano. "Muitos ainda insistem em pegar a estrada de forma irregular ou sem preparo para assumir o volante", explicou.

Na primeira Força Total do ano, foram detidas 25 pessoas, sendo oito adolescentes. Segundo a PM, três presos que estavam foragidos foram recuperados. A polícia apreendeu 100 gramas de cocaína, 50 de maconha e sete de crack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;