Economia Titulo
Falta de inscritos faz com que sobrem 981 vagas no CAT
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


As sete unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), da Secretaria Municipal do Trabalho, recebem, somente hoje e amanhã, inscrições de pessoas interessadas em trabalhar em uma das 981 funções que são consideradas de difícil colocação.

DEFASAGEM
Os setores com maior oferta de vagas que não conseguem ser preenchidas, a maioria por falta de experiência dos candidatos, são construção civil com 50% das oportunidades, alimentício 30% e técnico com 10%.

Dentre as funções mais procuradas estão técnicos de informática, com 100 vagas disponíveis, eletricistas com 174 vagas, pedreiro com 85 vagas, açougueiros com 49 vagas, peixeiros com 25 vagas e técnicos de enfermagem com 24 vagas.

Para 60% das oportunidades é exigido o Ensino Médio completo e experiência mínima de seis meses na função pretendida.

Os salários variam de R$ 625 a R$ 1.000 conforme o setor contratante.

PARA CONCORRER
Os interessados devem comparecer a um dos endereços do CAT com carteira profissional, RG, CPF, título de eleitor, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e para aqueles que dirigem, CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;