Fechar
Publicidade

Nacional

Publicado em segunda-feira, 3 de outubro de 2011 às 07:45 Histórico

Falha paralisa Linha Amarela do Metrô de São Paulo

As seis estações da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, entre Butantã e Luz, não estão funcionando na manhã de hoje. A linha é administrado pela empresa ViaQuatro, e ainda não há informações sobre o que teria provocado o problema técnico que impediu a circulação dos trens.

Ônibus extras foram colocados nas ruas para atender os passageiros, por meio do Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese). Além do Paese, duas linhas de ônibus foram alteradas. Uma que vai do Campo Limpo com destino ao Butantã teve seu trajeto alterado e está seguindo até a Luz, no Centro. Foi também colocada uma linha em frente à Estação Pinheiros com destino à região da Avenida Paulista.

Ainda assim, o trânsito é complicado em alguns pontos da cidade. Na Avenida Francisco Morato, na zona oeste, o trânsito é lento e os ônibus formam uma fila longa no corredor da via, que tem 1,6 km de lentidão no sentido centro. Já a Avenida Vital Brasil, onde fica a Estação Butantã, tem 1,1 km de congestionamento, também no sentido centro, segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC