Publicado em sexta-feira, 17 de maio de 2002 às 17:23

Prefeito de Cajamar pode ser cassado

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, desembargador José Mário Antônio Cardinale, acatou nesta sexta-feira um recurso especial apresentado pelo Diretório Municipal do PPS de Cajamar, município da Grande São Paulo, que pede a ampliação da sentença do TRE que tornou o prefeito Antônio Carlos oliveira Ribas de Andrade (PTB) inelegível por três anos. O partido quer a cassação de 'Toninho Ribas', como é conhecido.

O prefeito foi condenado pelo TRE por abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação social, durante as eleições de 2000. Na ocasião, ele prometeu a eleitores doações de terra que não existiam para os eleitores.



Veja Também

Tags

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Revista Playboy Revista Sexy Palmeiras Corinthians São Paulo Santos Portal Santo André Portal São Bernardo Portal São Caetano Portal Diadema Portal Ribeirão Pires Portal Mauá Portal Rio Grande da Serra Portal Grande ABC Ronan Maria Pinto Notícias Regionais Política Regional Vídeos de Santo André no ABC Paulista Vídeos de São Bernardo no ABC Paulista Vídeos de São Caetano no ABC Paulista Vídeos de Diadema no ABC Paulista Vídeos de Mauá no ABC Paulista Vídeos de Rio Grande da Serra no ABC Paulista Vídeos de Ribeirão Pires no ABC Paulista