
Segundo o supervisor do time, Richard Nassif, o grupo tem boas chances de ser reforçado pelas jogadoras Virna, Leila e Andréa Marras, que também estao sem clube e já mostraram interesse em integrar a equipe. O time conta com o apoio da prefeitura de Sao Bernardo e as 14 atletas têm treinado no ginásio da cidade. "Já temos uma estrutura montada para atuar na regiao do ABC, mas também estamos dispostos a estudar propostas para nos transferirmos para outras cidades", afirma Nassif. O supervisor lembra que nao só as jogadoras estao treinando, como a equipe já conta com uma comissao técnica composta de preparador físico, assistente técnico, médico e fisioterapeuta.
Este ano, três grandes equipes femininas do Brasil, Uniban (atual campea brasileira), Leites Nestlé e Universidade de Guarulhos, foram extintas por causa das dificuldades financeiras de seus patrocinadores. Como conseqüência, várias jogadoras que atuaram na Superliga estao sem clube para treinar. "A idéia do nosso grupo é formar uma equipe para ser a quarta força do vôlei brasileiro", diz o Bizzochi.
Jogadoras e comissao técnica trabalham sem receber. Segundo o técnico, todo o esforço tem como objetivo criar mais uma frente de trabalho para o vôlei feminino e diminuir a crise que atinge o setor.
Além de Márcia e Letícia, o grupo que treina em Sao Bernardo do Campo conta com as seguintes jogadoras: Simone Zanelato, Simone Rivera, Mariângela, Liza, Karyn, Ana Paula, Sandra Almeida, Ju, Vanessa, Joelma, Alê e Roseli.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.