Esportes Titulo
Peixe não tem explicação para o gol de empate do Ipatinga
Das Agências
22/08/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


O gol de empate do Ipatinga, marcado pelos mineiros apenas dois minutos depois de o Santos sair na frente no placar, quarta-feira, deixou os jogadores do Santos perplexos. Na chegada da delegação quinta-feira, no CT Rei Pelé, os jogadores ainda comentavam a pane geral que abateu a defesa santista no lance que estabeleceu o placar do jogo: 1 a 1.

Para o zagueiro Fabiano Eller, é difícil explicar o que aconteceu. "É até complicado tentar explicar. Depois que saímos na frente, não soubemos segurar a posse de bola. Faltava pouco para acabar o jogo e levamos um gol de escanteio, com oito jogadores nossos dentro da área. Foi uma falha coletiva", tentou explicar.

O atacante Lima lamenta a falha, mas questiona a marcação do escanteio. "Falhamos no lance, mas também houve erro da arbitragem, que deu o escanteio. Perguntamos para o pessoal da televisão que estava lá e nos disseram que não foi escanteio. Essas coisas atrapalham o nosso trabalho".

Adriano - A artroscopia realizada no joelho direito do volante foi um sucesso. Após ser submetido à cirurgia, o jogador se apresentou, na manhã de quinta-feira no CT Rei Pelé. O volante inicia trabalho de fisioterapia a partir desta sexta-feira e a recuperação deve durar entre 30 e 40 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;