Nacional Titulo
Disque-Denúncia recebe 6 mil ligaçoes no primeiro mês
Do Diário OnLine
24/11/2000 | 23:42
Compartilhar notícia


O Disque-Denúncia registrou mais de seis mil ligaçoes em seu primeiro mês de atividade. De todas os casos denunciados, apenas 30 foram solucionados. Os números foram divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Sao Paulo Contra a Violência.

O serviço recebe diversos tipos de denúncias sobre crimes e práticas de violência. As pessoas que telefonam tem sua identidade preservada e tem o poder de acompanhar os trabalhos da polícia no caso por meio de uma senha exclusiva.

Do total de ligaçoes recebidas desde que o Disque-Denúncia começou a operar, 34,5% eram sobre tráfico de entorpecentes, 23% sobre assuntos que nao pertenciam à alçada das polícias civil e militar, e 7% eram denúncias de homicídios.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800156315.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;