Esportes Titulo Segundona
Cachorrão vence e dorme como vice-líder
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de alguns tropeços na Segundona do Campeonato Paulista, equivalente à Quarta Divisão estadual, o EC São Bernardo voltou a vencer. Ontem à noite, no Baetão, o Cachorrão bateu o Lemense por 3 a 1 e chegou aos 12 pontos, assumindo a vice-liderança do Grupo 4 e a cinco do Fernandópolis, que passou pelo Manthiqueira por 3 a 0. Se a competição terminasse hoje, o clube do Grande ABC estaria classificado à Série A-3.

Aos 27 minutos do primeiro tempo, Washington marcou, de pênalti, o primeiro do Cachorrão. Mas Lano, aos 33, deixou tudo igual.

Na segunda etapa, antes que a ansiedade tomasse conta, Mateus, aos cinco, desempatou. Para não deixar dúvidas, Washington marcou seu segundo aos 36, garantindo os três pontos para o EC São Bernardo.

Às 16h, o Noroeste recebe a Inter de Bebedouro em duelo que pode tirar o Cachorrão da zona de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;