Esportes Titulo Série D
São Caetano inicia trocas de garrafas PET por ingressos
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
10/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Assim como no duelo ante o Coruripe, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano, em parceria com a FPF (Federação Paulista de Futebol), reeditou a campanha Futebol Sustentável para a partida das quartas de final, contra o Botafogo, na sexta-feira. A partir de ontem, o torcedor já podia trocar duas garrafas PET por um ingresso.

Desta vez, o limite estabelecido será de 10 mil entradas – no confronto anterior foi de 5.000, com presença de 4.630 torcedores via promoção e mais 101 pagantes, totalizando público de 4.731, segundo borderô publicado pela CBF.

“Este jogo será de extrema importância para nós e eu tenho certeza que o torcedor vai nos dar o apoio necessário em busca do acesso”, avaliou o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza.

As trocas vão até sexta-feira, dia do confronto, entre 9h e 17h. Entre os lugares que recebem o material estão a sede social do clube (Avenida Fernando Simonsen, 190), o Estádio Anacleto Campanella (Avenida Walter Thomé, 64) e os campi da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) no bairro Barcelona (Avenida Goiás, 3.400) e no Centro (Rua Santo Antônio, 50), todos em São Caetano. A lista completa pode ser encontrada em www.adsaocaetano.com.br.

BOTAFOGO

O Botafogo também aderiu à ação e já esgotou os 20 mil ingressos colocados à disposição para o jogo de amanhã. Esse será o maior público da Pantera na temporada – o recorde era de 19.008 torcedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;