ouça este conteúdo
|
readme
|
Se Marjorie Estiano ainda não caiu nas graças do público como a chorosa Maria Paula de Duas Caras, a novela das nove da Globo, o mesmo não se pode dizer Débora Falabella como Júlia.
A segunda deu sorte de contracenar com o ótimo Lázaro Ramos, como Evilásio. Rolou química desde o início. O conflito entre o casal – o preconceito racial – é fácil de assimilar. Em resumo, eles têm garantido os melhores momentos da trama, principalmente depois que o pai da “patricinha”, Barretão, do experiente Stênio Garcia apimentou a relação.
Imagina quando ele descobrir que a filha está grávida de Evilásio. O bebê nascerá negro como o pai.
Mas isso ainda vai demorar um pouco. Nesta semana a moça, em represália ao barraco que o pai deu durante a visita do moço, pára de conversar com ele.
Para reconquistar a filha, Barretão concorda em pedir desculpas a Evilásio. Evilásio liga para Júlia e ela passa o telefone para Barretão.
Barretão quer saber se a filha vai deixar de se encontrar com Evilásio. Ela responde que só se Evilásio não quiser mais vê-la e ele joga o telefone longe. Júlia diz a Evilásio que Barretão ia pedir desculpas, mas não conseguiu. Eles marcam encontro para o dia seguinte.
Na família dele as coisas não estão melhores. Gislaine (Juliana Alves) diz que o irmão jamais vai se dar bem com a “patricinha”. No fim da semana, Barretão fica indignado ao saber que eles continuam em contato.
Em tempo, a música do personagem de Lázaro Ramos, Negro Gato, sucesso de Getúlio Cortez com Roberto Carlos, é uma escolha óbvia, mas funciona na voz de MC Leozinho.Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.