Esportes Titulo
'Perdemos o jogo, mas fomos melhores', diz Ricardo Oliveira
08/10/2015 | 23:45
Compartilhar notícia


A seleção brasileira não mereceu perder por 2 a 0 para o Chile, na noite desta quinta-feira, na avaliação do atacante Ricardo Oliveira. O atacante do Santos, que entrou no segundo tempo para substituir Hulk, afirmou que o time nacional foi superior nesta rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo e o único problema foi não ter aproveitado melhor os contra-ataques.

"Perdemos o jogo, mas fomos melhores. Conseguimos dominar o Chile no primeiro e no segundo tempo. Eles estavam muito abertos. Faltou caprichar e matar o jogo e acabamos levando dois gols", lamentou o atacante.

Ricardo Oliveira jogou 15 minutos e deu duas finalizações, ambas para fora. "Procurei me movimentar na entrada da área já que o nosso time estava tendo muita profundidade, chegando bem pelos lados e cruzando boas bolas. Procurei ser a referência. A gente perde de 2 a 0, mas fica com um gostinho amargo. Tivemos muitas oportunidades no contra-ataque no início do segundo tempo, mas infelizmente saímos com a derrota", disse.

Já o volante Luiz Gustavo reconheceu a superioridade do adversário. "Tomamos um gol de bola parada, num erro nosso. Aí a equipe deles foi melhor e conseguiu a vitória. Agora, é levantar a cabeça. Sabíamos desde o início que seria difícil", disse.

A seleção busca a recuperação nas Eliminatórias na terça-feira, quando recebe a Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;