Cultura & Lazer Titulo
Advogado apresentará acusações de que Nick Gordon é o responsável pela morte de Bobbi Kristina
06/10/2015 | 10:26
Compartilhar notícia


Nick Gordon, ex-namorado de Bobbi Kristina Brown, finalmente quebrou o silêncio sobre a morte dela e, recentemente, ainda teve que lidar com acusações de que teria assassinado a filha de Whitney Houston, encontrada morta em sua banheira após abusar de remédios. Apesar de negar tais acusações, Nick está correndo o risco de ser considerado culpado pela morte de Bobbi, segundo a Us Weekly.

De acordo com o veículo, um advogado da Geórgia, Atlanta, reuniu um júri com a intenção de acusá-lo pela morte de sua ex-namorada, sendo que Nick já havia sido acusado de dar à ela, na noite de sua morte, um coquetel tóxico, que a deixou inconsciente. Além disso, ele é acusado de agredi-la fisicamente e de roubar dinheiro da conta dela.

Ainda segundo o veículo, em breve, o advogado irá apresentar as acusações ao tribunal com a intenção de incriminá-lo pela morte dela, além do processo judicial que ele já estava sofrendo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;