Social Titulo Requinte
Baile da Cidade reúne 700 pessoas em prol da solidariedade em S.Caetano
Juliana Bontorim / Social do Diário
01/10/2015 | 12:09
Compartilhar notícia


“A comemoração pelos 138 anos de São Caetano também marca o espírito de dedicação ao próximo de nosso município e o Baile da Cidade é uma reunião de pessoas engajadas pelo bem, que se doam em prol da solidariedade”, discursa o prefeito são-caetanense, Paulo Pinheiro, na solenidade em bufê, que reuniu 700 pessoas. O encontro de gala teve a elegância como ponto alto da noite beneficente, que arrecadou verba para manutenção dos serviços prestados pelo Fundo Social de Solidariedade, comandado pela primeira-dama do Paço, Graça Pinheiro, que ressaltou a colaboração de todos em palavras de agradecimento.

CONECTADOS

PRÊMIO 

Ecovias tem programa social reconhecido pela ONU (Organização das Nações Unidas). “Além de capacitação técnica, os participantes recebem dicas de como planejar a carreira e, principalmente, a superar desafios”, conta Valdir Ribeiro, coordenador de sustentabilidade da empresa, ao falar do projeto. Hoje, mais uma turma se inicia, são das comunidades de Pilão e Água Fria, ambas de Cubatão.

INTEGRADO

Educação, tecnologia e cozinha serão os ingredientes para a final do Software Watson: Cognitive Cooking, concurso de culinária promovido para os alunos do curso de Gastronomia da Universidade Anhanguera de Santo André. “Com certeza sairão desse desafio mais preparados para o mercado de trabalho” conta Bete Carneiro, coordenadora da atividade na faculdade. A final será hoje, às 19h.

ATIVOS

Profissionais de arquitetura e design de interiores movimentam-se hoje para apresentação de grupo de discussão de vertentes do setor. Os convidados estarão reunidos com Alvaro Guillermo, responsável pela idealização, no Salão Burle Marx da prefeitura andreense. A noite reserva informações sobre comissões e ações, bem como homenagem e roteiro sobre participação.

FOFURA

A marca Max está selecionando cães e gatos para o calendário de 2016. Os vencedores além de uma página especial, ganharão um ensaio fotográfico e um kit especial da empresa de rações. A atitude também será beneficente com doação de tonelada do produto para instituições selecionadas. As inscrições vão até o dia 31 pelo site http://meuamigoeomaximo.maxtotalalimentos.com.br.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;